Você está aqui: Página Inicial > Noticias > II Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar reúne as comunidades acadêmica e escolar

por publicado: 16/12/2019 09h00 última modificação: 16/12/2019 09h01
Nos dias 06 e 09 de dezembro aconteceu o II Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar. O evento foi organizado pelos professores Tiago Madalozzo, Andréa Bernardini, Marisleusa de Souza Egg e Flávia Andrade Silva, além de seis estudantes do curso de Licenciatura em Música.
No dia 06, os estudantes da terceira série do curso de Licenciatura em Música apresentaram seus relatos de experiência dos estágios supervisionados realizados em 2019. Já no dia 09/12, os estudantes das segunda e quarta séries relataram suas práticas com a presença de docentes do curso, bem como de professores supervisores de estágio de unidades educacionais da Rede Municipal de Educação de Curitiba, assim como da equipe da Gerência de Currículo de Arte do Departamento de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação.
Com a participação de mais de sessenta pessoas, após cada relato apresentado em equipes os participantes puderam debater os aspectos teóricos, metodológicos e reflexivos das práticas de estágio, e seu impacto na formação dos licenciandos.
[Fotografias: Amanda Mendonça, Maris Egg e Tiago Madalozzo]