Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Grupo de Estudos Hatari! está com chamada aberta até o dia 19 de março

Grupo de Estudos Hatari! está com chamada aberta até o dia 19 de março

extensão

por publicado: 07/03/2019 09h23 última modificação: 07/03/2019 09h23

Chamada para nova turma do Grupo de Estudos HATARI!

O projeto de extensão Hatari! está com vagas abertas para o primeiro semestre de 2019.

O GRUPO É ABERTO PARA QUALQUER PESSOA!, não apenas estudantes da Unespar.

Os encontros serão nas quintas-feiras, das 19h até 22h, na Faculdade de Artes do Paraná (Cabral), e iniciarão no dia 28 de março.

Hatari! é um grupo de estudos vinculado ao curso de Cinema e Audiovisual da FAP/UNESPAR, que pesquisa filmes e crítica cinematográfica. Há um tema semestral e toda semana o grupo assiste um filme, lê um texto e discute a respeito. No fim do semestre cada estudante escreve um texto ligado às questões que foram discutidas, que é publicado na Hatari! Revista de Cinema.

Quem tiver interesse em se inscrever deve enviar um email para o professor Alexandre Rafael Garcia em alexandre.garcia@unespar.edu.br até o dia 19/03 com o título “seleção Hatari! 2019-1” e no corpo do email devem colocar:
- Nome completo.
- Qual sua relação com cinema (estudante, cinéfila/o, profissional).
- Texto explicando por que você quer fazer parte do grupo.

A seleção será anunciada até o dia 24/03.