Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Evento Conexões acontecerá no dia 8 de agosto, no TELAB

Evento Conexões acontecerá no dia 8 de agosto, no TELAB

por publicado: 03/08/2018 09h30 última modificação: 03/08/2018 09h31
Na quarta-feira dia 8/8, acontecerá o evento CONEXÕES nas dependências da FAP/ TELAB. Neste evento, receberemos 55 alunos do Ensino Fundamental I e II do Colégio Medianeira para discutir questões sobre os direitos e lutas das mulheres negras.

A realização do Conexões acontece por meio de uma parceria entre o Colégio Medianeira, a professora Renata Roel, o Centro de Educação em Direitos Humanos - CEDH e o Núcleo de Educação para Relações de Gênero - NERG. A intenção do projeto - iniciativa que parte dos professores do Colégio Medianeira - é de colocar a universidade em relação com a educação básica, discutindo questões referentes aos diretos humanos e as linguagens artísticas.

O evento inicia às 8h e segue até às 10h com exposição da pesquisa em andamento dos alunos da educação básica, performances, bate-papo e exibição de um curta documental e, na sequência, das 10h15 às 12h15, acontecerão no TELAB (o Teatro e o Estúdio 3) duas oficinas destinadas aos alunos do Colégio Medianeira: PERCUSSÃO E TURBANTE.