Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Estudantes de música premiados no XII Festival Universitário de Campo Mourão recebem os troféus na sede do campus

Geral, Extensão

por publicado: 22/10/2021 16h44 última modificação: 22/10/2021 19h48

No dia 22 de outubro, ocorreu a entrega dos troféus aos participantes do campus de Curitiba II – FAP, vencedores do XII Festival Universitário de Campo Mourão, realizado pela Universidade Estadual do Paraná, no dia 30 de setembro deste ano.

A diretora do campus, Profª Drª Noemi Nascimento Ansay, realizou a entrega dos troféus aos estudantes do curso de Bacharelado em Música Popular que foram premiados no evento. Gabrielly Nichele Schmidt recebeu o primeiro lugar na categoria Composição Própria, com “Capocu”, e Ariel Rodrigues Luiz Gomes obteve o 3º lugar na categoria Composição de Música Instrumental, com “Solidão Curitibana”. Também participaram da realização da entrega, o coordenador do curso de Bacharelado em Música Popular, Profº Ms. Geraldo Torres Lima, e o chefe da Divisão de Extensão e Cultura da FAP, Profº Drº André Ricardo de Souza.

O Festival, promovido pelo campus de Campo Mourão da Unespar, foi transmitido pelo canal da Universidade no Youtube, organizado pela Divisão de Extensão e Cultura e pelo Colegiado de Administração do campus de Campo Mourão, em parceria com a Diretoria de Cultura da Unespar.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR