Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Estudantes de música premiados no XII Festival Universitário de Campo Mourão recebem os troféus na sede do campus

Estudantes de música premiados no XII Festival Universitário de Campo Mourão recebem os troféus na sede do campus

Geral, Extensão

por publicado: 22/10/2021 16h44 última modificação: 22/10/2021 19h48

No dia 22 de outubro, ocorreu a entrega dos troféus aos participantes do campus de Curitiba II – FAP, vencedores do XII Festival Universitário de Campo Mourão, realizado pela Universidade Estadual do Paraná, no dia 30 de setembro deste ano.

A diretora do campus, Profª Drª Noemi Nascimento Ansay, realizou a entrega dos troféus aos estudantes do curso de Bacharelado em Música Popular que foram premiados no evento. Gabrielly Nichele Schmidt recebeu o primeiro lugar na categoria Composição Própria, com “Capocu”, e Ariel Rodrigues Luiz Gomes obteve o 3º lugar na categoria Composição de Música Instrumental, com “Solidão Curitibana”. Também participaram da realização da entrega, o coordenador do curso de Bacharelado em Música Popular, Profº Ms. Geraldo Torres Lima, e o chefe da Divisão de Extensão e Cultura da FAP, Profº Drº André Ricardo de Souza.

O Festival, promovido pelo campus de Campo Mourão da Unespar, foi transmitido pelo canal da Universidade no Youtube, organizado pela Divisão de Extensão e Cultura e pelo Colegiado de Administração do campus de Campo Mourão, em parceria com a Diretoria de Cultura da Unespar.

 CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR