Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Estudantes de Artes Cênicas convidam para evento "Singularidades nas Produções Culturais"

por Helio Sauthier publicado: 05/11/2021 15h03 última modificação: 05/11/2021 15h03

Com muita alegria, o quarto ano do curso de Artes Cênicas do campus de Curitiba II – FAP da Unespar, convida a todes a participarem do evento Singularidades nas Produções Culturais.

O evento é realizado pelos estudantes da disciplina Produção e Ética, ofertada pela Professora Márcia Moraes e tem por objetivo partilhar as vivências em produção de: Rana Moscheta, Gabriel Machado, Cindy Napoli e Edson Sodré, com mediação de Walkíria Présa, estabelecendo vínculos entre a Universidade e a comunidade, trocando saberes práticos/teóricos.

Para participar desse encontro, basta se inscrever no SYMPLA!
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA JÁ!

Singularidades nas Produções Culturais
Terça, 09 de novembro de 2021, 13h30-15h30