Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Estão abertas as inscrições de candidaturas de agentes universitários, discentes e docentes para composição do Conselho de Campus e Conselhos de Centros de Áreas da FAP

por publicado: 24/11/2021 11h10 última modificação: 24/11/2021 14h33

Estão abertas as inscrições de candidaturas de agentes universitários, discentes e docentes para composição do Conselho de Campus e Conselhos de Centros de Áreas da FAP.

Confira o cronograma:

CONSELHO DE CAMPUS

Inscrição de candidaturas: 23 a 29 de novembro de 2021

Eleições: 13 de dezembro de 2021

Para o Conselho de Campus, poderão se candidatar Docentes efetivos em regime de 40 (quarenta) horas, Agentes Universitários efetivos e Discentes dos Cursos de Graduação e Programas de Pós-graduação Stricto Sensu, que não estejam matriculados no último ano letivo de seus respectivos Cursos, conforme o Estatuto.

CONSELHOS DE CENTROS DE ÁREAS

Inscrição de candidaturas: 24 a 30 e novembro de 2021

Eleições: 16 de dezembro de 2021

Para os Conselhos de Centro de Áreas poderão se candidatar Docentes efetivos em regime de 40 (quarenta) horas, Agentes Universitários efetivos, e Discentes dos Cursos de Graduação e Programas de Pós-graduação Stricto Sensu, que não estejam matriculados no último ano letivo de seus respectivos Cursos.

Representantes da comunidade acadêmica nos Conselhos Intermediários (Conselho de Campus e Conselhos de Centros de Áreas) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) podem compor candidatura individual sem suplência, conforme a Resolução Nº 004/2021.

RESOLUÇÃO Nº 004/2021 CLIQUE AQUI

Todos os editais sobre os processos eleitorais estão sendo publicados na página das eleições no site do Campus.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DAS ELEIÇÕES DO CAMPUS DE CURITIBA II.