Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Espetáculo "A vida vista pela vida" acontecerá no dia 10/12

Espetáculo "A vida vista pela vida" acontecerá no dia 10/12

por publicado: 06/12/2017 14h37 última modificação: 06/12/2017 14h38

Instituto Paranaense de Cegos, Universidade Estadual do Paraná e Vendo Vozes Coletiva Artística convidam para a peça:

A VIDA VISTA PELA VIDA
Iniciando as celebrações dos 80 anos do Instituto Paranaense de Cegos e resultado do projeto de extensão "A arte como processo de inclusão"

SINOPSE
Das histórias que ela carrega nas costas, aproveita os poucos minutos que lhe deram para, entre suspiros, contar as que estão guardadas na memória da pele. São histórias que passam pelo corpo, pelas ruas, pelas suas curvas e que pretendem revelar aos seus convidados uma vida que também é vista pela vida. Quem é ela? CACILDA!
.
Peça teatral com visita guiada e descrição de cenário e figurino para pessoas com deficiência visual.
SERVIÇO:
Data: 10 de dezembro
Horário: 19h*
Local: Canal da Música
EVENTO GRATUITO
*Chegar preferencialmente 40 minutos antes.