Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Docentes e estudantes do curso de Licenciatura em Teatro estão entre os autores do livro digital “ficções insurgentes: artes vivas em Estados de emergência”

Docentes e estudantes do curso de Licenciatura em Teatro estão entre os autores do livro digital “ficções insurgentes: artes vivas em Estados de emergência”

Pesquisa

por publicado: 21/06/2021 17h32 última modificação: 21/06/2021 17h32

O livro digital ficções insurgentes: artes vivas em Estados de emergência” estará disponível gratuitamente, em versões com recursos de acessibilidade, após o seu lançamento oficial que será na na quarta-feira, dia 23 de junho de 2021, às 19h30 pelo canal do YouTube: https://youtu.be/uU10KdfwsMA

O livro é composto por vinte e uma propostas entre ensaios, dramaturgias, ensaios virtuais, correspondências, manuais, bem como trabalhos que se articulam por imagens, diálogos com outros meios e por uma escrita acadêmica-artística. A produção do livro envolveu diretamente o trabalho de mais de 120 pessoas, sendo 73 pessoas que assinam a autoria, 44 pareceristas e 9 pessoas que atuaram na edição e organização. A Comissão Organizadora, pareceristas e autores/as deste livro digital são discentes e ex-discentes do PPGT - UDESC. Soma-se a isso o trabalho das equipes da Caiaponte Edições (Florianópolis-SC), da Dois Pontos: Una! (Rio do Sul-SC), além de uma extensa equipe da UDESC.

 

Link para baixar o livro digital acessível e gratuito a partir do lançamento:

https://www.udesc.br/ceart/ppgt/producoesppgt/ficcoesinsurgentes