Você está aqui: Página Inicial > Noticias > (DES) MUROS: Lab.Oficina de Videodança - inscrições de 26/2 a 20/3

(DES) MUROS: Lab.Oficina de Videodança - inscrições de 26/2 a 20/3

Extensao

por publicado: 23/02/2018 15h16 última modificação: 23/02/2018 15h16

(DES)MUROS: LAB.OFICINA DE VIDEODANÇA
Coordenação: Profa. Dra. Cristiane Wosniak
Ministrante responsável: Renan Turci

O Projeto (DES)MUROS: LAB.OFICINA DE VIDEODANÇA estrutura-se como uma possibilidade de atrelar a produção de um videodança, que será o objeto de estudo (TCC) e criação do acadêmico do 4o. ano do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual, Renan Turci, orientado pela Profa. Dra. Cristiane Wosniak, durante o ano de 2018, com uma ampla OFICINA DE ESTUDOS E CRIAÇÃO interdisciplinar e compartilhada com outros acadêmicos envolvidos com suas áreas e cursos específicos, além de egressos e/ou artistas da comunidade curitibana, mas com o interesse voltado para as audiovisualidades e, em específico, o estudo e criação de videodanças.

Abrangência: acadêmicos matriculados ou egressos dos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Cinema e Artes Visuais da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR - campus de Curitiba I e II) e demais estudantes e/ou artistas de Curitiba-PR e região metropolitana

INSCRIÇÕES: de 26 de fevereiro a 20 de março

Período de realização do curso: 24 de março a 06 de outubro de 2018 (sempre aos sábados, das 14h00 às 16h00)

Local de realização: UNESPAR – campus de Curitiba II/FAP - sala 06 bloco II