Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Conheça o projeto de extensão "Músic@s em pauta: Trabalho, mercado e negócios"

Conheça o projeto de extensão "Músic@s em pauta: Trabalho, mercado e negócios"

Extensão

por publicado: 08/01/2021 09h41 última modificação: 08/01/2021 09h41

 

Músic@s em Pauta é uma plataforma online que busca compilar e divulgar conteúdos sobre o mundo do trabalho, o mercado e os negócios da música no Brasil, provenientes de diferentes fontes de acesso livre. Seu objetivo principal é divulgar e promover o acesso facilitado a informações qualificadas, contribuindo para a formação e a valorização dos/as trabalhadores/as da música e para a construção de reflexões e debates sobre os temas abordados.

Na plataforma podem ser encontrados conteúdos sobre a profissão e a atividade laboral dos/as trabalhadores/a da música, sobre a cadeia produtiva da música, além de legislação, instituições formativas, instituições representativas, entre outros assuntos pertinentes. Por meio dela podem ser acessados pesquisas, cursos de formação universitária, cursos de capacitação gratuitos, sites de interesse entre outros materiais produzidos no Brasil.


Músic@s em Pauta é um projeto de extensão ligado à pesquisa Trajetórias de músicos e de musicistas e o trabalho musical em Curitiba, coordenada pela Profª Drª Laíze Guazina, e ao Curso de Bacharelado em Música Popular do Campus de Curitiba II – Faculdade de Artes do Paraná da UNESPAR. O projeto recebe apoio da Fundação Araucária.


Equipe do projeto:

Profª Drª Laíze Guazina - coordenadora

Prof. Dr Julio Erthal

Aline Cebulski Silva - graduada

Bolsista de graduação - Kleber Gonçalves Hoefelmann