Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Conheça o canal do projeto de extensão Músic@s em Pauta

Conheça o canal do projeto de extensão Músic@s em Pauta

Extensao

por publicado: 24/06/2021 17h36 última modificação: 24/06/2021 17h36

O canal Músic@s em Pauta é parte das atividades da plataforma Músic@s em Pauta: trabalho, mercado e negócios, projeto de extensão ligado ao Curso de Bacharelado em Música Popular do Campus de Curitiba II – FAP da Universidade Estadual do Paraná que conta com o apoio da Fundação Araucária.  

Confira a entrevista com a Profª Luciana Requião, umas das mais importantes referências na pesquisa sobre o trabalho musical no Brasil:  

https://www.youtube.com/watch?v=_pDsDQBg33M 

 

Conheça mais sobre o projeto: 

Músic@s em Pauta é uma plataforma online que busca compilar e divulgar conteúdos sobre o mundo do trabalho, o mercado e os negócios da música no Brasil, provenientes de diferentes fontes de acesso livre. Seu objetivo principal é divulgar e promover o acesso facilitado a informações qualificadas, contribuindo para a formação e a valorização dos/as trabalhadores/as da música e para a construção de reflexões e debates sobre os temas abordados. 

Na plataforma podem ser encontrados conteúdos sobre a profissão e a atividade laboral dos/as trabalhadores/a da música, sobre a cadeia produtiva da música, além de legislação, instituições formativas, instituições representativas, entre outros assuntos pertinentes. Por meio dela podem ser acessados pesquisas, cursos de formação universitária, cursos de capacitação gratuitos, sites de interesse entre outros materiais produzidos no Brasil. 

Endereço: https://musempauta.wordpress.com 

 

A Equipe: 

 Profª Drª Laíze Guazina (Coordenação) 

 Prof. Dr Julio Erthal  

Aline Cebulski Silva  

Kleber Gonçalves Hoefelmann