Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Confira a nova edição da Revista InCantare

Confira a nova edição da Revista InCantare

Geral, Pesquisa

por publicado: 28/06/2021 16h59 última modificação: 29/06/2021 12h46

A Revista InCantare publicou nova edição. Acesse aqui o Volume 13 - Número 02 (jul./dez.2020)

Trata-se de uma publicação semestral do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Musicoterapia (NEPIM) do campus de Curitiba II - FAP da Unespar. A revista possui caráter interdisciplinar e dedica-se à publicação de artigos originais e inéditos de autores e autoras que tragam contribuições para o campo da Musicoterapia, da Música, da Educação, da Saúde e de áreas afins. Atualmente, a revista encontra-se indexada nas bases Sumários (nacional), Latindex (latino americano) e Copernicus (internacional). As contribuições enviadas pelos autores e autoras serão submetidas ao processo de revisão cega por pares de no mínimo dois relatores, mais a revisão dos editores.

A publicação está com chamada aberta para publicação no volume de número 14. A InCantare vem estimulando e disseminando, desde 2010, trabalhos que buscam as interfaces entre Arte, Educação e Saúde, com foco na Musicoterapia e em suas diversas linhas de atuação e pesquisa. Os resultados revelam as potencialidades das abordagens interdisciplinares, pois estas reatualizam teorias e práticas consolidadas, impulsionando novos olhares, novas escutas, novos diálogos. Artigos, resenhas, entrevistas e traduções que apontam novos caminhos e novas possibilidades de articulação entre essas áreas do conhecimento, tanto no âmbito nacional quanto internacional, são contribuições que se alinham à Revista InCantare.

Para a publicação de trabalhos no volume 14, o envio de propostas deverá ser realizado até o dia 30 de agosto de 2021.

A submissão de originais e cadastro de autores(as) devem ser feitos através deste link: http://periodicos.unespar.edu.br/index.php/incantare/about/submissions#onlineSubmissions