Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Cineclube Cerejeira apresenta "Freaks", no dia 17 de outubro, no MIS

Cineclube Cerejeira apresenta "Freaks", no dia 17 de outubro, no MIS

por publicado: 09/10/2019 12h35 última modificação: 16/10/2019 15h25

O Cineclube Cerejeira é um cineclube ligado ao Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo da Unespar (PPG-CINEAV). Tem como principal função exibir e debater filmes ligados às pesquisas desenvolvidas por alunos do Mestrado. A ideia do Cineclube é ser um espaço de interlocução sobre os filmes e materiais audiovisuais pesquisados/criados por alunos do mestrado, possibilitando a difusão tanto de filmes quanto das pesquisas / processos de criação dos alunos. Também está aberto a exibir filmes que são objeto de pesquisas desenvolvidas em outros PPGs, buscando ampliar o diálogo do PPG-CINEAV com outros programas de pós-graduação, bem como com toda a comunidade. Suas sessões constituem assim um espaço de difusão da pesquisa em cinema e nas artes do vídeo, ampliando as possibilidades dos espectadores receberem as obras e compreenderem o cinema e as artes do vídeo também como um campo de pesquisa. As sessões acontecem no Museu da Imagem e do Som e são abertas e gratuitas.