Você está aqui: Página Inicial > Noticias > CEP Unespar convida docentes para discutir novas ações educativas de submissão de pesquisas

por publicado: 07/06/2021 16h51 última modificação: 07/06/2021 16h51

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) desenvolverá ações educativas sobre aspectos relevantes do funcionamento e da submissão de projetos de pesquisa. A iniciativa está dentro do plano de melhoramento definido no encontro de Qualificação dos Comitês de Éticas realizado pelo Comitê Nacional ligado ao Ministério da Saúde.

A iniciativa será voltada a todos os (as) docentes da Unespar e terá como objetivo esclarecer quaisquer dúvidas recorrentes, assim como proporcionar um espaço para a troca de experiências.

Os encontros com o CEP acontecerão através do Google Meet. Confira no link abaixo as datas do encontro para cada campus:

DATAS CLIQUE AQUI

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CEP da Unespar, através do email cep@unespar.edu.br.