Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Centro de Área de Música e Musicoterapia promove reunião com professores

Centro de Área de Música e Musicoterapia promove reunião com professores

por publicado: 21/02/2018 10h21 última modificação: 21/02/2018 10h22

No dia 19 de fevereiro o Centro de Área de Música e Musicoterapia promoveu uma reunião com os professores para debater os temas metodologia de ensino superior na contemporaneidade, plataforma Moddle e questões de interação interpessoal e estudantis.

A reunião foi conduzida pela diretora do Centro de Área, professora Clara Piazetta e contou com a participação do vice-diretor do Campus, Marcelo Bourscheidt e com 23 professores dos Colegiados que integram o Centro.

A professora Marlete Schaffath debatou sobre o tema metodologia de ensino superior na contemporaneidade, a professora Sheila Beggiato abordou o tema questões de interação interpessoal e estudantis e o professor Alvaro Borges, por sua vez, abordou o uso da Plataforma Moodle. Cabe ressaltar que o professor Álvaro irá em cada colegiado do Centro para realizar esclarecimentos sobre o uso da referida plataforma.