Você está aqui: Página Inicial > Noticias > FAP recebe visita de universidade inglesa para o estabelecimento de intercâmbio

FAP recebe visita de universidade inglesa para o estabelecimento de intercâmbio

por publicado: 27/06/2018 11h16 última modificação: 27/06/2018 11h17

Nesta terça (26/06), a diretora Pierangela Simões recepcionou os membros da Cardiff Metropolitan University (UK), Dr. Fiaz Hussain e AbouBakr Fathalla, que vieram conhecer os cursos e as instalações do Campus com vistas à promoção de parcerias para o intercâmbio de docentes e discentes entre as Instituições.

Dr. Fiaz Hussain, que é diretor de Internacionalização da universidade inglesa, expressou especial interesse no estabelecimento de convênios na área das Artes e fez vários elogios às facilidades da sede de Pinhais e ao Teatro Laboratório.

A diretora Pierangela destaca a importância de construir os relacionamentos internacionais do Campus para oferecer à comunidade acadêmica não apenas a oportunidade de aprimorar sua formação, mas também a condição de conviver com culturas diversas.

“Durante os próximos meses intensificaremos o contato com o Dr. Fiaz Hussain para definir como serão desenvolvidas as ações conjuntas”, informa a diretora, que aproveita a oportunidade para felicitar a professora Gisele Onuki, diretora de Relações Internacionais da Unespar, por encetar uma nova perspectiva para a FAP.