Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Alunos do curso de Artes Visuais ofertam oficinas gratuitas para toda a comunidade

por publicado: 23/02/2021 14h29 última modificação: 23/02/2021 15h41

Oficina planejada por Shaene Oliveira fomenta o debate por meio das artes visuais. Com foco na arte contemporânea, discute os ideais de feminilidade construídos ao longo da história ocidental, suas opressões e consequências na vida das mulheres. O título "oficina de debates" é um convite a todas e todos para compartilhar suas opiniões, referências e demais questões sobre o tema.
Os encontros acontecerão nos dias 25 e 26 de fevereiro e 02, 04 e 05 de março de 2021, das 19 às 21 horas, e o link dos encontros será enviado no dia do encontro pela manhã.
A oficina é destinada para estudantes do curso de Licenciatura em Artes Visuais e demais cursos da Unespar, além de egressos e comunidade externa. Dúvidas no e-mail: shae.oliveira@gmail.com

O aluno Gustavo Magalhães está oferecendo um curso online gratuito, ligado a disciplina "Estágio II". O curso é inspirado no tema de seu TCC "Violência: Uma Pesquisa Poética em Pintura". Serão cinco encontros com a duração de 10h totais. Os encontros acontecerão na plataforma Google Meet. Serão disponibilizados também a bibliografia e os arquivos utilizados nos encontros.