Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Alunos de Cinema e Audiovisual são premiados no Festival de Cinema de Cascavel

Alunos de Cinema e Audiovisual são premiados no Festival de Cinema de Cascavel

por publicado: 12/04/2018 10h15 última modificação: 12/04/2018 10h50
Alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Unespar foram premiados no Desafio Cine 100 do Festival de Cinema de Cascavel. O desafio consistia em fazer um filme em um período de 100 horas, desde o roteiro até a finalização, e cada equipe recebia duas limitações. A equipe dos alunos da Unespar, chamada 24/7, realizou o curta Gatunagem que recebeu como diretrizes a obrigatoriedade visual de uma peça de dominó (4x6) e a presença em cena de um assobio. Para além disso toda a criação era livre.
Os alunos envolvidos foram: Rayane taguti, Lucas Baldasso, Vicinius Contiero, Michel Rautmann, Rodrigo Rabello, Lucas Mancini, Lucas Carvalho e Rafael Neri Ferreira.

O elenco contou com: Mariana Soeiro, Luciano Araújo, Vera Cardoso e Thiago Juraski

O prêmio foi o de melhor filme na categoria profissional.