Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Abertas as inscrições para participação nos Encontros de Musicoterapia voltados a estudantes das Universidades Públicas de Curitiba que sofreram algum tipo de violência

por publicado: 19/04/2022 09h32 última modificação: 19/04/2022 14h39

O Campus de Curitiba II (FAP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abre inscrições para os Encontros de Musicoterapia. Este espaço está sendo criado justamente para acolher estudantes universitárias das instituições públicas de Curitiba (UFPR, UTFPR, UNESPAR), que sofreram ou vem sofrendo violência.

Esta proposta é um projeto de extensão chamado "Musicoterapia, violências e produção de sentidos de estudantes universitárias", e da pesquisa de doutorado do Programa de Pós Graduação em Educação da UFPR, da professora Sheila Beggiato. Tem por objetivo compreender os sentidos criados, durante os encontros de musicoterapia, por estudantes universitárias que sofrem/sofreram violência.
Os Encontros acontecerão semanalmente,  em grupo, mediados por trocas e experiências musicais. Vamos tocar, cantar, fazer música, ouvir música e nos escutar. Vamos compartilhar momentos musicais e pessoais.

Quem pode participar?

Estudantes universitárias regulamente matriculadas em uma das instituições públicas de Curitiba, quer seja da UTFPR, da UFPR, da UNESPAR.

Para participar, é necessário preencher o formulário abaixo, após o preenchimento, a coordenação entrará em contato para marcar o encontro.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Mais informações pelo e-mail sheila.beggiato@unespar.edu.br