Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Abertas as inscrições para a Universidade Aberta da Pessoa Idosa(UAPI)

Abertas as inscrições para a Universidade Aberta da Pessoa Idosa(UAPI)

por publicado: 25/02/2022 09h19 última modificação: 25/02/2022 09h19

O campus de Curitiba II – FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o programa de extensão Universidade Aberta da Pessoa Idosa (UAPI). O programa envolve aulas de canto, memórias sonoras, redes sociais, atividades físicas, exercícios rítmicos com a voz e o corpo e apreciação musical.

A UAPI atenderá pessoas de qualquer nível econômico e educacional, com ou sem experiências com a música, cuja faixa etária seja igual ou superior a 60 anos. Inicialmente em formato remoto, o curso já foi ofertado no segundo semestre de 2021, contando com a participação de 40 idosos(as). O ano letivo terá início dia 17 de março de 2022.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher um formulário disponível no link abaixo, no período de 25 de fevereiro a 15 de março de 2022. Serão ofertadas 50 vagas para pessoas com idade a partir de 60 anos de Curitiba e região.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

As aulas acontecerão de forma remota, nas terças-feiras e quintas-feiras, das 15h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail uapi.curitiba2@unespar.edu.br.