Você está aqui: Página Inicial > Noticias > SETI lança edital para apresentação de projetos no Programa Universidade Sem Fronteiras

por publicado: 06/02/2018 08h37 última modificação: 06/02/2018 08h40

SETI  lançou o  edital para apresentação de propostas de projetos para o Programa de Extensão Universidade Sem Fronteiras. Podem ser apresentadas propostas de Projetos para os Subprogramas: Educação, Promoção da Saúde, Agricultura Familiar e Agroecologia, Inovação e Diversidade Cultural e Inclusão e Direitos Sociais.

Para submissão de propostas, o proponente deverá enviar à Diretoria de Extensão, no e-mail diretoria.extensao@unespar.edu.br, devidamente preenchidos, o Plano de Trabalho, Plano de Aplicação e Termo de Anuência, até o dia 13 de março de 2018, para emissão do Termo de Anuência. Poderá haver pré-seleção das propostas, somente no caso de haver número de propostas superior ao permitido para a Instituição.

O Termo de Anuência será devolvido aos proponentes até o dia 20/03/2018, para que seja anexado ao sistema SIGSETI e a inscrição seja formalizada. É de responsabilidade do(a) proponente, após o recebimento do Termo de Anuência, a submissão da proposta no SIGSETI. Mais informações pelo telefone 41-3281-7470.

Acesse no link abaixo o Edital e critérios de avaliação das propostas:

Edital 07/2017 - PROGRAMA DE EXTENSÃO 'UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS'

Critérios para avaliação dos Projetos

ATENÇÃO: Para Submissão dos projetos deverão ser utilizados os formulários atualizados que se encontram no sistema SIGSETI http://www.sigseti.net.br/ ou no link abaixo:

Formulário de Apresentação do Projeto (USF/UGF) da SETI, sem Contrapartida

Plano de Aplicação sem Contrapartida