Você está aqui: Página Inicial > Noticias > PS1: chamada extraordinária para cursos que não preveem THE até 21 de abril

PS1: chamada extraordinária para cursos que não preveem THE até 21 de abril

Ensino

por publicado: 19/04/2021 13h07 última modificação: 19/04/2021 13h07

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou edital com uma CHAMADA EXTRAORDINÁRIA para solicitação de vaga para candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso I (PS1). A inscrição é online, até 21 de abril. O PS1 é o ingresso por meio da média final do Concurso Vestibular da Unespar das edições de 2018 ou 2019 ou pela média final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2018 ou 2019. A chamada extraordinária é para os cursos que não preveem Teste de Habilidade Específica (THE).

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas serão ocupadas conforme a ordem de prioridades:

A - Próximos classificados da lista de espera, conforme modalidades de cotas e ampla concorrência de acordo com a quantidade de vagas disponíveis;

B - Demais classificados da lista de espera, conforme classificação;

C - Candidatos que perderam os prazos estipulados nas chamadas já realizadas.

As vagas restantes da não ocupação por candidatos elencados na prioridade A serão ocupadas pelos candidatos elencados na prioridade B e as vagas restantes da não ocupação por candidatos elencados na prioridade B serão ocupadas pelos candidatos elencados na prioridade C. Caso haja mais inscrições do que vagas dentre as prioridades B e C, estas serão ocupadas pelos candidatos que possuírem maior média de classificação. A relação de candidatos e vagas separados por ordem de prioridades está especificada no Anexo A do edital.