Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Direção realiza reunião para discutir adequações no espaço de convivência da Cantina

por publicado: 28/11/2017 14h57 última modificação: 28/11/2017 14h57

No dia 28 de novembro, estudantes, docentes e agentes universitários participaram da discussão promovida pela Direção do Campus e pela Seção de Assuntos Estudantis sobre a retirada do deck  e a necessidade do corte das árvores.

Após várias considerações foi deliberado pela instalação de uma área com bancos, flores e plantas  no espaço de convivência, além da criação  uma horta comunitária.

Como a maioria dos participantes foi contrária ao corte das árvores, a retirada do deck será providenciada nos próximos dias para evitar danos físicos por conta da deterioração da madeira, e haverá nova discussão a respeito dos próximos passos com a comunidade acadêmica.

Com o objetivo de realizar novos debates sobre a conservação dos espaços físicos do Campus, foi instaurada a seguinte comissão:

As estudantes Anna Carolina, do Curso de Licenciatura em Artes Visuais, Betina Alencar, do Curso de Licenciatura em Artes Visuais, Caroline de França, do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Dança, Helen Cristina de Carvalho, do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Dança, Letícia G. Lira, do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Dança, Nicole Caroline da Silva, do Curso de Licenciatura em Artes Visuais e Taís Schafer, do Curso de Licenciatura e Bacharelado em Dança.

As professoras Pierangela Nota Simões e Sheila Beggiato e os agentes universitários Bruno Machado, Ruth Duarte Menezes Correia e Helio Ricardo Sauthier.

Em breve teremos mais notícias.