Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Abertura do VI Seminário Nacional Cinema em Perspectiva

Abertura do VI Seminário Nacional Cinema em Perspectiva

por publicado: 23/11/2017 09h50 última modificação: 23/11/2017 12h04

No dia 21 de novembro ocorreu a abertura do Seminário Nacional Cinema em Perspectiva, sexta edição do evento que consolidou-se como uma das mais importantes referências na socialização de teorias e práticas sobre a Linguagem Cinematográfica e Audiovisual no Paraná e no Brasil. Concomitantemente ao Seminário, acontece ainda a X Semana Acadêmica de Cinema da Unespar.

Na abertura ocorreu a mesa “Propriedade Intelectual: questões de Direito relevantes à produção Audiovisual”, com a participação de Claudia da Natividade e Leandro Armani, com mediação de Salete Machado Sirino. A programação conta com mesas, simpósios e mostras que objetivam promover discussões e estudos do corpo docente e discente da área e demais interessados, bem como partilhar da produção audiovisual realizada pelo curso de Cinema e Audiovisual da Unespar.

O evento é uma realização do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual da Unespar e Centro Acadêmico Zé do Caixão e conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação da Universidade Federal do Paraná e do Departamento de Comunicación da Universidad Católica del Uruguay, com apoio cultural da Cinemateca e da Fundação Cultural de Curitiba. Confira a programação completa do evento que segue ate o dia 23 de novembro.