Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Universidade Aberta da Pessoa Idosa está com inscrições abertas até o dia 15 de agosto

Geral, Extensão

por publicado: 09/08/2022 13h56 última modificação: 09/08/2022 13h56

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba II/FAP, abre inscrições, até o dia 15 de agosto, para mais um semestre de atividades da Universidade Aberta da Pessoa Idosa (Uapi). O programa oferece 50 vagas para pessoas com mais de 60 anos.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

As aulas acontecerão no campus Curitiba II/FAP, da Unespar, localizado na rua dos Funcionários, 1357, bairro Cabral, a partir do dia 17 de agosto e são gratuitas. As atividades acontecem de forma remota e híbrida, às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h30.

A Uapi oferece aos/às participantes, aulas teóricas e práticas, sobre os seguintes conteúdos: Música é História – ressonâncias do Brasil na Era do Disco; Atividades Físicas; Exercícios rítmicos com voz e corpo; Redes Sociais; Administração Financeira; Canto e Apreciação musical, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com a coordenação da Uapi, por meio do e-mail uapi.curitiba2@unespar.edu.br