Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > Projeto Bem-Vindo Egresso contará com a participação da Inominável Companhia de Teatro no dia 26 de julho

Projeto Bem-Vindo Egresso contará com a participação da Inominável Companhia de Teatro no dia 26 de julho

Geral, Extensão

por publicado: 20/07/2022 11h12 última modificação: 20/07/2022 11h12

Na próxima terça-feira, 26 de julho, às 19 horas, o projeto Bem-Vindo Egresso receberá a Inominável Companhia de Teatro para um bate-papo no canal Artes Cênicas do Youtube.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL

 

INOMINÁVEL COMPANHIA DE TEATRO

Criada em 2010, mas constituída como pessoa jurídica em 2011, a Inominável Companhia de Teatro surgiu de uma reunião de artistas que tem como foco de seu trabalho a pesquisa e montagem de dramaturgia contemporânea. A pesquisa estética da companhia centra-se nas relações entre as poéticas dramáticas da contemporaneidade e o trabalho do ator, assim como na inter-relação entre Teatro e Literatura, tendo a palavra como centro. A Inominável Companhia de Teatro tem uma peculiaridade em sua equipe, pois seus integrantes além de atores, diretores e produtores são também mediadores de leitura, contadores de histórias e escritores. Sendo assim, a Inominável desenvolve, paralelamente ao teatro, projetos voltados para o livro, leitura e literatura. A Companhia participa todos os anos, de eventos de literatura com projetos de formação de leitor, incentivo à leitura, contações de histórias, leituras dramáticas e desenvolvimento de oficinas de criação literária, dentro das Semanas Literárias, Feiras de Livro e Eventos de Educação propostos por diferentes instituições como Prefeituras, Sesi, Sesc, Bibliotecas Públicas e Fundações Culturais de diversos Municípios.