Você está aqui: Página Inicial > Noticias Periodo Eleitoral > ERI promove workshop sobre Internacionalização universitária

ERI promove workshop sobre Internacionalização universitária

por publicado: 12/07/2022 16h31 última modificação: 12/07/2022 16h31

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), promoverá a 3ª edição do workshop "Internacionalização universitária: conceitos e tendências", nos dias 15 e 22 de julho, das 10h às 12h. Os encontros serão via Google Meet e as inscrições podem ser feitas por meio do link disponível abaixo, até o dia 13 de julho.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O público-alvo do workshop são docentes e estudantes que queiram saber mais sobre o processo de internacionalização universitária, desde conceitos básicos sobre o tema até maneiras de internacionalizar sua área de atuação/estudos.

Para mais informações, encaminhe um e-mail para juliane.dalmas@ies.unespar.edu.br.