Você está aqui: Página Inicial > I Seminário de Educação em Direitos Humanos - UNESPAR - campus Curitiba II terá início dia 08 de maio

I Seminário de Educação em Direitos Humanos - UNESPAR - campus Curitiba II terá início dia 08 de maio

extensão

por publicado: 04/05/2018 18h48 última modificação: 04/05/2018 18h49

Na próxima terça-feira, dia 8 de Maio, às 9h no Auditório Antônio de Melillo do campus Curitiba II, terá início o  I Seminário de Educação em Direitos Humanos promovido pelo CEDH campus Curitiba II. O evento  vai certificar os participantes por atividade, por meio de lista de presença nas mesmas.  Os certificados  online serão enviados por email até 10 dias após o evento. Não há necessidade de inscrição prévia e as atividades são gratuitas.  Consulte programação completa no site do campus Curitiba II.

O tema central abordado no Seminário será a Convivência na Diversidade, com ênfase na inclusão das pessoas com deficiência e necessidades educacionais especiais, o debate em torno das questões de gênero e sexualidade e o combate ao racismo. Na abertura do evento será lançada a Comissão de Cotas da UNESPAR, e será inaugurada a sala do CEDH campus Curitiba II, com o Edital de Ocupação Artística da sala do CEDH.  A conferência de abertura será proferida pelo Dr. Olympio de Sá Sotto Maior Neto, Coordenador da a Área de Direitos Humanos do Ministério Público do Paraná – MPPR e terá participação especial da artista-docente da UNESPAR Liane Guariente.