Você está aqui: Página Inicial > Noticias > V Bienal de Arte-Educação da Secretaria Municipal de Educação conta com curadoria do Prof. Luis Antonio Salgado

por publicado: 20/10/2021 10h09 última modificação: 20/10/2021 10h09

No dia 18 de outubro, aconteceu a abertura da V Bienal de Arte-Educação da Secretaria Municipal de Educação, evento realizado em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

As exposições podem ser visitadas entre 19 e 31 de outubro, no Portão Cultural e MuMA, de segunda-feira a domingo (no horário das 10h às 19h), nas salas Cine Guarani, Auditório Antônio Carlos Kraide e, no Museu Municipal de Arte – MuMA, e nos espaços Centro de Arte Digital e Sala Célia Neves Lazzarotto.

Os trabalhos estão distribuídos nas categorias experimentações artísticas, projetos didático-pedagógicos e relatos de experiências e conta com curadoria do Prof. Luiz Antonio Zahdi Salgado, do Colegiado de Artes Visuais do campus de Curitiba II – FAP – da Universidade Estadual do Paraná, Unespar.

Para agendar visita, CLIQUE AQUI.

Para assistir ao vídeo de abertura, CLIQUE AQUI.