Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Unespar realizará testes de Covid-19 em assintomáticos no dia 03 de maio

Unespar realizará testes de Covid-19 em assintomáticos no dia 03 de maio

por publicado: 28/04/2021 13h41 última modificação: 04/05/2021 13h00

Na próxima segunda-feira, dia 03 de maio, pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), realizarão um novo mutirão de testes  com pessoas assintomáticas para detecção do novo coronavírus nos campi de Curitiba I e II e de Paranaguá.  Posteriormente, esta ação também poderá ser realizada em outros campi da Universidade.

A equipe disponibilizará 200 testes em Curitiba (EMBAP e FAP) e 200 testes em Paranaguá, para a comunidade da Unespar (agentes, docentes, estagiários, estudantes e terceirizados, bem como familiares de 1º grau co-habitantes, sem sintomas).

Os testes serão realizados nos 200 primeiros inscritos, em cada cidade.

As coletas ocorrerão nos seguintes endereços:

CURITIBA - TELAB - Rua dos Funcionários, 1756 - Cabral, das 14h às 17h

PARANAGUÁ - Rua Comendador Correa Junior, 117 – Centro, das 14h às 17h

Os interessados podem acessar o formulário para agendamento e as demais informações em fap.curitiba2.unespar.edu.br.