Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Unespar abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Unespar abre processo seletivo para contratação de professores temporários

Ensino

por publicado: 26/07/2021 14h34 última modificação: 26/07/2021 14h35

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), específico para o período da pandemia de Covid-19, para a contratação de professor temporário. A necessidade para atendimento de demanda emergencial de docente é para os sete campi e no edital é possível verificar quais vagas estão disponíveis.

EDITAL Nº 001/2021- CPPS CLIQUE AQUI

As inscrições acontecem entre os dias 26 de julho a 8 de agosto. Os interessados em participar e que atenderem as exigências do edital, devem preencher a inscrição através do link disponível abaixo e pagar o boleto, no valor de R$ 120, até o dia 9 de agosto, não sendo necessário o encaminhamento de cópia do comprovante de pagamento do boleto à Comissão Organizadora.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

confirmação da inscrição somente ocorrerá após a confirmação do pagamento da taxa, não se responsabilizando a Instituição pelo não recebimento da confirmação bancária do recolhimento do valor.

Edital de Homologação das Inscrições será publicado a partir do dia 10 de agosto e as Bancas Examinadoras acontecerão a partir do dia 18 de agosto, e indicará data, horário e o link da realização, via on-line pelo Youtube, do sorteio do ponto único das provas, escrita e didática, e do dia da realização da prova escrita.