Você está aqui: Página Inicial > Noticias > SiSU 1-2021: matrículas dos candidatos aprovados na chamada regular de terça a sexta-feira (20 a 23 de abril)

por publicado: 19/04/2021 18h17 última modificação: 19/04/2021 18h17

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou edital com a convocação para matrículas dos candidatos aprovados na CHAMADA REGULAR do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 1-2021, nos cursos da Universidade. As matrículas são de terça a sexta-feira (20 a 23 de abril).

EDITAL CLIQUE AQUI

A solicitação de matrícula será realizada exclusivamente online. Não será aceita a solicitação de matrícula de candidato(a) que, no momento que prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), da edição de 2020, enquadrava-se na condição de treineiro(a) - que não concluiu o Ensino Médio no ano da realização do Processo Seletivo.

Passos para efetivar a matrícula

- Acesse o endereço www.unespar.edu.br/matriculas;

- Clique em: EFETIVE SUA MATRÍCULA - SISU 2021;

- Preencha o requerimento online de matrícula;

- Anexe separadamente a documentação necessária, de forma digitalizada/escaneada no formato .pdf, com tamanho máximo de 1MB cada (outros formatos ou tamanhos não serão aceitos).