Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Professores do Campus apresentam trabalhos no VIII Encontro Anual da AIM em Portugal

por publicado: 22/05/2018 16h19 última modificação: 23/05/2018 13h30

No período de 16 a 19 de maio de 2018 os professores Cristiane Wosniak, Eduardo Tulio Baggio e Gisele Onuki participaram do VIII Encontro Anual da AIM (Associação de Investigadores da Imagem em Movimento), na Universidade de Aveiro, em Portugal.

Entre os objetivos do evento, encontram-se a promoção da investigação em áreas como o cinema, televisão, arqueologia do cinema, audiovisualidades contemporâneas, internet, ente outras plataformas midiáticas e em diálogos com as artes em geral.

Confira abaixo as apresentações de trabalhos realizadas no evento:

1. CRISTIANE WOSNIAK

Trabalho apresentado no GT - Teoria dos Cineastas

O FILME-PERFORMANCE 'BURACOS NO CÉU': MOVIMENTO DO CORPO E(M) CORTE CINEMATOGRÁFICO

2. EDUARDO TULIO BAGGIO

Trabalho apresentado no GT - Teoria dos Cineastas

O MODERNO, O POPULAR E O NACIONAL NOS CURTAS-METRAGENS DOCUMENTAIS DE LEON HIRSZMAN

3. GISELE ONUKI

Trabalho apresentado no GT - O Cinema e as outras Artes

O TEATRO NOH E A TANGIBILIDADE DO REAL: A ESTÉTICA DO CINEMA JAPONÊS E A PERCEPÇÃO DA TEMPORALIDADE OCIDENTAL