Você está aqui: Página Inicial > Noticias > PPGARTES realiza o Seminário Arte e Educação integrante do 13º Festival Cinema da Lapa

por publicado: 03/12/2020 13h42 última modificação: 03/12/2020 13h42

Como parte de suas ações educativas o 13º Festival de Cinema da Lapa realiza na edição de 2020 o SEMINÁRIO - ARTE E EDUCAÇÃO voltado aos professores da Rede de Ensino do Paraná e aos alunos do Programa de Pós Graduação em Artes da UNESPAR. O evento acontecerá pela plataforma Zoom, no dia 04 de dezembro de 2020,  das 9h às 17h30, com carga horária de 8 horas e emissão de certificados.

É uma ação conjunta do Festival de Cinema da Lapa, Prefeitura Municipal da Lapa, Secretaria Municipal de Educação da Lapa, Programa de Pós Graduação em Artes Mestrado Profissional - PPGARTES e do Laboratório de Cinema e Educação da Universidade Estadual do Paraná. A programação inclui discussões sobre múltiplos modos de mediação no campo das artes e relatos de experiências de mestrandos do PPGARTES e professores convidados sobre as relações do audiovisual e a educação.

O evento faz parte do Seminário Avançado Etapa III do PPGARTES.

Professores da Rede de Educação Básica do Paraná, alunos do PPGARTES

https://bit.ly/3l1KT6S  (90 vagas por ordem de inscrição)

Os inscritos receberão o link de acesso no dia 03 de dezembro no e-mail cadastrado

04 de dezembro de 2020 (sexta-feira), via plataforma Zoom