Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Inscrições abertas para Oficina de Criação de Partitura Cênica, projeto de extensão que ocorrerá entre os dias 28 de abril e 09 de junho

Inscrições abertas para Oficina de Criação de Partitura Cênica, projeto de extensão que ocorrerá entre os dias 28 de abril e 09 de junho

Geral, Extensão

publicado: 20/04/2022 15h07 última modificação: 25/04/2022 09h39

A Oficina de Criação de Partitura Cênica, grupo de estudos de extensão anual coordenado pelo Prof. Alvaro Bittencourt, está com inscrições abertas através de formulário online. 

O Laboratório de Partitura para Cena da Faculdade de Artes do Paraná é um grupo de estudos e extensão, do qual podem participar atores em atividade ou em formação que se interessem pela construção da atuação a partir da perspectiva física.

Contando com 15 vagas, a oficina propõe atividades de pesquisa prática que abordam experienciação, investigação, elaboração de macanismos de criação dramatúrgica e partituras focadas na transposição de narrativas textuais para uma linguagem física poética.

Para participar, é necessário preencher o formulário abaixo. As inscrições serão confirmadas por e-mail até o dia 27 de abril de 2022.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER