Você está aqui: Página Inicial > Noticias > II Sipec acontece entre 3 e 10 de novembro, submissões de propostas podem ser feitas até o dia 31 de agosto

Geral, Pesquisa

por publicado: 17/08/2021 16h05 última modificação: 20/08/2021 08h35

Entre os dias 3 e 10 de novembro a Universidade Estadual Do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), promoverá o Seminário de Integração: Pesquisa, Extensão, Cultura e Inovação Tecnológica - VII EAIC/IV EAEX (II Sipec).

O evento institucional tem como objetivo, disseminar junto à comunidade interna e externa da Universidade, a produção científica, tecnológica e extensionista, desenvolvida no âmbito dos programas PIC/PIBIC, PIBITI, PIBEX e PIBIS a fim de possibilitar o intercâmbio e a reflexão acerca de pesquisas e de projetos extensionistas desenvolvidos por acadêmicos(as) da Unespar nas diversas áreas do conhecimento.

O evento acontecerá online, contemplando os sete campi da Unespar, com apresentação de estudantes, bolsistas e voluntários envolvidos nos programas. Os trabalhos devem ser submetidos no sistema entre os dias 16 e 31 de agosto pelos/as docentes orientadores/as. Para conferir o modelo de formatação dos resumos, assim como as instruções de submissão, acesse o link disponível abaixo.

INSTRUÇÕES E MODELO DE FORMATAÇÃO CLIQUE AQUI

SISTEMA DE ENVIOS CLIQUE AQUI

Para mais informações acerca do II Sipec, acesse o site do evento através do link disponível abaixo.

SITE DO II SIPEC CLIQUE AQUI