Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Formandos participam de Colação de Grau no Canal da Música.

General

Formandos participam de Colação de Grau no Canal da Música.

Ensino

por publicado: 15/05/2017 14h41 última modificação: 15/05/2017 14h50

 

No último dia 5 formandos dos cursos de Bacharelado em Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Visuais, Bacharelado e Licenciatura em Dança, Bacharelado em Musicoterapia, Licenciatura em Música e Licenciatura em Teatro participaram da sessão solene de colação de grau, realizada no Grande Auditório do Canal da Música, com a presença de familiares, amigos, professores, agentes universitários, diretores de centros, coordenadores de curso e autoridades acadêmicas.

A sessão foi presidida pela professora Pierangela Simões, diretora do Campus, e contou com a participação de Jorge Marcos dos Santos, diretor de Registro de Diplomas da Unespar, que representou o reitor Antonio Carlos Aleixo.

 

Homenageados
Foram homenageados pelos formandos de Artes Cênicas a professora Natália Soldera, pelo curso de Artes Visuais o professor Luciano Buchmann, pelo curso de Dança a professora Marila Vellozo, pelo curso de Licenciatura em Música a professora Aglaê Frigeri, pelo curso de Musicoterapia a professora Rosemyriam Cunha e pelo curso de Teatro o professor Fábio Medeiros.

 

Além dos professores, os formandos realizaram homenagens aos amigos, a Deus, aos amores, aos ausentes e aos pais. Michele Mara, do curso de Musicoterapia, cantou o Hino Nacional e Sangrando de Gonzaguinha.