Você está aqui: Página Inicial > Noticias > FAP participa do I Torneio Intercampi de Futsal da Unespar e time masculino conquista o Troféu Fair Play

por publicado: 26/11/2019 09h48 última modificação: 26/11/2019 09h54

Aconteceu neste fim de semana – dias 22 e 23 de novembro – o I Torneio Intercampi de Futsal da Unespar, no campus de Paranavaí/PR.

O evento visa promover a qualidade de vida de estudantes por meio da prática esportiva, além de proporcionar a integração entre estudantes das diferentes áreas de conhecimento da Unespar.

Com a iniciativa da Athenas AAAFAP – Associação Atlética Acadêmica da FAP, levamos um time masculino formado pelos alunos Petrus Duarte (Musicoterapia), Matheus Assunção (Música Popular), Rhian Igor, Rodrigo Iancki, Nando Soczek, Leonardo Pires, Caio Costa e Rodrigo Rocha (Licenciatura em Música).

Nosso time conquistou o Troféu de Fair Play devido ao espírito esportivo, por não cometer nenhuma falta e jogar com respeito aos outros times.

É claro que a animação não podia faltar! Nossos atletas levaram instrumentos, agitaram a torcida, fizeram integração com os outros campi e saíram de lá como o time mais amado!

O I Torneio Intercampi de Futsal da Unespar foi uma realização das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (PROEC) e de Ensino e Graduação (PROGRAD), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), e organizado pela Atlética Búfalos de Paranavaí, Seção de Assuntos Estudantis e acadêmicas do curso de Educação Física, responsáveis pela comissão técnica.

Para conhecer mais sobre a Atlética da FAP, acesse as redes sociais:

Facebook https://www.facebook.com/atleticafap

Instagram @aaafap