Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Egressa do curso de Especialização em Cinema é contratada pela Café Royal como líder de negócios na área de entretenimento

por publicado: 10/03/2020 10h21 última modificação: 10/03/2020 10h21

Maria Luiza Khouri, egressa do curso de Especialização em Cinema da FAP, turma de 2011, foi contratada como líder de negócios com foco no entretenimento pela Café Royal.

Na nova função, a profissional dará suporte para a área executiva e terá como missão buscar coproduções e aprofundar assim o relacionamento da produtora com o mercado internacional.

Recém-chegada de Londres, Khouri foi bolsista pela London Film School – University of Exeter no mestrado em International Film Business. Trainee na distribuidora de documentários inglesa Dogwoof, ela também trabalhou no Festival Internacional de Cinema de Sheffield e na Mostra de Realidade Virtual. No Brasil, foi responsável pela gestão de trabalhos para TV da produtora Cinegroup, do Rio de Janeiro.

Lançada em abril com a proposta de ser um hub criativo, a produtora Café Royal chega ao fim do ano comemorando trabalhos em publicidade, exposições, branded content, teatro. Para 2020, vem desenvolvendo trabalhos na área do entretenimento, além de uma parceria na nova peça teatral da atriz Denise Fraga e ainda de um projeto de arte contemporânea.

Fonte:  televiva.com.br