Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Cursos de Artes Visuais recebem doação de tintas para os ateliês

Cursos de Artes Visuais recebem doação de tintas para os ateliês

por publicado: 07/10/2021 10h18 última modificação: 07/10/2021 10h18

No dia de 6 de outubro, os campi de Curitiba I e II , Embap e FAP, receberam a doação de 20 galões de tinta offset para utilização nos cursos de Artes Visuais da Unespar. O material, que pertencia ao almoxarifado da Imprensa Oficial, foi doado pela Secretaria de Estado da Administração.

As tintas serão utilizadas nas disciplinas de gravura e de poéticas, possibilitando a impressão dos trabalhos realizados por professores e alunos, nos ateliês dos cursos. A doação viabilizará o aprendizado de técnicas de gravura em entalhe e relevo, como, por exemplo, em madeira, linóleo, metais, isopor, caixas de leite, entre outros.