Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Comunicado da SAC sobre solicitação de documentos e sobre matrículas em vagas ociosas

por publicado: 24/03/2020 12h27 última modificação: 24/03/2020 12h29

SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS

De acordo com a orientação da Diretoria de registros acadêmicas da Unespar, publicada no dia 23 de março de 2020. (www.unespar.edu.br)

Neste período em que as atividades presenciais estão suspensas,  as solicitações de documentos por parte dos estudantes deve ser feita pelo SIGES ou protocolo on-line .

A DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA pode ser emitida de forma digital, ficando disponível aos estudantes imediatamente após a conclusão de solicitação no formato PDF.

Documentos que exigem assinatura e entrega presencial não poderão ser emitidos neste momento.

As solicitações serão atendidas assim que as atividades presenciais retornarem ao campus.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sac.campusII@unespar.edu.br.

COMUNICADO SOBRE MATRÍCULA EM VAGAS OCIOSAS

Lembramos que hoje, dia 24 de março de 2020 , se encerram as matrículas dos candidatos que tiveram seu pedido deferido no processo de vagas ociosas - 2ª fase deste campus.

Consultem o Edital do resultado do processo publicado no site da Unespar - www.unespar.edu.br.