Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Atelier de Théâtre inicia no dia 30 de março e está com inscrições abertas gratuitamente

por publicado: 16/03/2022 10h37 última modificação: 16/03/2022 10h37

O Atelier de Théâtre é um grupo de extensão que realiza encontros semanais, criado com o objetivo de fomentar estudos teatrais em língua francesa na forma de leituras de textos teóricos, leituras dramáticas, treinamentos e preparação vocal e corporal, montagens cênicas e outras atividades. O grupo é desenvolvido como projeto de extensão do Campus de Curitiba II – FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em parceria com a Aliança Francesa de Curitiba e a atividade é aberta para o público geral, bem como para alunos da Aliança Francesa e colaboradores (docentes e estudantes) da Unespar e de outras instituições.

A coordenação do projeto é de Nádia Luciani, docente do Colegiado de Artes Cênicas da FAP/Unespar, designer e iluminadora teatral há mais de 30 anos. É pesquisadora em Artes Cênicas com doutorado pela ECA-USP e estágio de pesquisa na Universidade de Lille na França.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, até o dia de março no endereço abaixo:

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail nadia.luciani@unespar.edu.br