Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Artigo resultante do TCC de aluno do curso de Licenciatura em Teatro é selecionado por edital do Itaú Cultural

por publicado: 09/12/2020 15h01 última modificação: 09/12/2020 15h01

O artigo “GiraDramatúrgica ou processos criativos em dramaturgia negra”, desenvolvido pelo aluno Carlos Alberto Mendonça Filho como Trabalho de Conclusão do Curso de Licenciatura em Teatro em 2020, foi selecionado pelo edital A PONTE - Cena Universitária do Itaú Cultural.

O trabalho teve como orientadora a Profa. Dra. Stela Regina Fischer e discorre sobre a dramaturgia negra no Brasil, bem como sobre a experiência do discente enquanto criador e professor-dramaturgo do projeto GiraDramatúrgica - Núcleo de Pesquisa e Criação em Dramaturgia.

O artigo integrará uma publicação da Instituição juntamente com outros trabalhos e pesquisas de discentes de universidades de todo o Brasil.

Mais informações podem ser encontradas no link: https://www.itaucultural.org.br/selecionados-edital-tccs-a-ponte