Você está aqui: Página Inicial

banner_HOME.png

O Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo da Unespar é um curso de pós-graduação stricto sensu com área de concentração em Teorias e Processos em Cinema e Artes do Vídeo, o que possibilita pesquisas no campo das Artes que tomem o cinema e/ou o vídeo como objetos de convergência de reflexões teórico-analíticas e/ou de fazeres artísticos.

Arte III CINEMAGEM.jpg

Notícias

PPGARTES e PPGCINEAV promovem o I Seminário Conjunto de Planejamento para discutir os critérios de avaliação Qualitativa em Artes

imagem_2024-03-06_135043581.png

Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES) e o Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) promoveram o I Seminário Conjunto de Planejamento dos Programas de Pós-Graduação da área de Artes da Unespar.

Aula Inaugural às 9h com: Rodrigo Carreiro Explora o Som no Cinema de Horror

imagem_2024-03-15_130407465.png

Descubra os segredos do som no cinema de horror com Rodrigo Carreiro na aula inaugural da UFPE, dia 2/4, no Campus Boqueirão.

Notícias

GPACS pública: Arte, Cultura e Subjetividades: perspectivas anticoloniais e decoloniais

imagem_2024-03-14_133556697.png

Publicações

O livro Arte, Cultura e Subjetividades: perspectivas anti-coloniais e decoloniais, organizado pelas professoras Claudia Priori, Maria Cristina Mendes e Beatriz Avila Vasconcelos e prefaciado pela professora Cristiane Wosniak, surge a partir das discussões e preocupações do Grupo de Pesquisa em Arte, Cultura e Subjetividades (GPACS – Unespar/CNPq) do Programa de Pós-graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) da Universidade Estadual do Paraná.

Notícias

Para as bancas são on-line e é preciso solicitar acesso ao link pelo e-mail secretaria.ppgcineav@unespar.edu.br

Coordenação:  Beatriz Avila Vasconcelos- ppgcineav@unespar.edu.br
Secretaria:  Marcelo Bourscheidsecretaria.ppgcineav@unespar.edu.br